segunda-feira, 23 de julho de 2018

Maio, junho e julho.Chega né?

Foram 3 episódios de gripe até que no terceiro o médico optou pelo Tamiflu devido aos sintomas relatados. Parece que de agora em diante as coisas tendem a melhorar. como já havia falado na postagem de maio, sempre se pode aproveitar para fazer algo de produtivo. Como não saí muito de casa, tratei de colocar algumas coisas em dia - documentos, roupas, descartes e leituras.
A leitura do "Destino la Tempranza" deixou um gostinho de quero mais e fui atrás de mais títulos de Maria Dueñas : "O tempo entre costuras" com um viés romântico o relato do envolvimento de uma romântica garota envolvida e abandonada por um galante aventureiro que se vê às voltas com espionagem ao mesmo tempo em que se transforma numa modista de renome entre Madri e Marrocos. Gostei muito!
Perseguindo Maria Dueñas, leio agora "A melhor história está por vir", história que liga Estados Unidos e Espanha - pesquisa, romance, preconceito e jogo de interesses e vamos ver no que vai dar.

"María Dueñas Vinuesa é uma escritora espanhola. Ficou famosa em 2009 com O Tempo Entre Costuras, seu primeiro livro, que se converteu numa das obras mais vendidas da literatura espanhola nos últimos anos. ... Wikipédia
Nascimento: 1964 (idade 54 anos), Puertollano, Espanha

2 comentários:

  1. Oi Sonia que bom ver voce de volta.
    Seja bem vinda com estas dicas de leituras.
    Uma semana maravilhosa com todo entusiasmo.
    Meu carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Sônia!
    Gostei de ver que está aqui de volta.
    Obrigada pelo comentário carinhoso em meu blog.
    Grata pela partilha de hoje.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir