quarta-feira, 28 de maio de 2014

Perfume de lavanda.

Esse poema copiei do blog "Depósito Santa Mariah" que sigo já há algum temppo. É um blog lindo com dicas de decoração, fotos e descrição de casas em estilos diversos, paisagens lindíssimas que encantam os olhos. O Depósito tem uma loja virtual de onde comprei um cachepô  em estilo provençal que é uma das minhas paixões ( foto). O poema vem acompanhado pela música "Profumo di lavanda" e de imagens de campos floridos.

"E quando cansada
na cama me jogo
entre lençóis cheirando a lavanda,
me pego a sonhar
que tudo no mundo passa
só não passa a esperança.
... Essa dorme na minha fronha
e me dá bom dia...todo dia.."

Luciete Valente

2 comentários:

  1. Linda poesia e as lavandas encanta, sempre! beijso,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia!
    Mais uma vez, vim retribuir a sua visita e me surpreendo com este seu outro blog destinado às letras.
    Lindo poema, ainda mais ilustrado pelo arranjo que você montou. Parabéns
    E obrigada pela dica do Depósito Santa Mariah, estou indo lá conhecer!
    Bjs e desde já um Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir