segunda-feira, 5 de maio de 2014

Do livro "a menina que roubava llivros"

 
Estou apenas na página 36 do livro e estou encantada.Como não se encantar com uma menina analfabeta que guarda um livro sob título - O manual do coveiro - por lembra-la do irmão, da mãe e por amar livros?


Markus Zusak  em seu livro " A menina que roubava livros":


..."Quando de sua chegada, ainda se podiam ver as marcas das mordidas da neve em suas mãos e o sangue enregelado em seus dedos. Tudo nela era subnutrido.Canelas que pareciam arame.Braços de cabide.A menina não o produzia com frequência, mas, quando ele surgia, seu sorriso era faminto"....

E outra:
"Uma definição não encontrada no dicionário -  Não ir embora: ato de confiança e amor,comumente decifrado pelas crianças."

6 comentários:

  1. Que legal e é de encantar mesmo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Adorei conhecer o blog.
    Deu até vontade de dar uma olhadinha neste livro.
    Bem vinda a blogosfera.
    abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  3. O livro ainda está passando pelas minhas cunhadas e sobrinhas...
    estou esperando chegar minha vez.
    Que bom que falou um pouco mais dele!
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei para meu filhote me dar de dia das mães rs...
    Vi o filme e estou louca para ler o livro.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia, fiquei super curiosa p/ ler o livrro...
    Já fui ficando por aqui também kkkk

    Bjsssssss querida

    ResponderExcluir
  6. OI SONIA!
    JÁ LI ESTE LIVRO E GOSTEI TANTO QUE O GUARDEI PARA LÊ-LO NOVAMENTE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir